PRÁTICA INTENSIVA DE YOGA - Simão Monteiro

Prática intensiva de Yoga com a duração de 3h.

A intenção é a de poder dar uma prática mais intensa, com mais tempo para o praticante aplicar e sentir as técnicas e fazer sua própria observação. Não existe um tema ou um tópico pré-definido, vai depender do grupo e da intenção no momento... Abordaremos as seguintes técnicas:
Mantra; Ásana; Shat karma; Yoganidrá; Pránáyáma; Mudrá; Bandha; Meditação.

Poderá haver também uma parte para troca de ideias, ensinamento e esclarecimento de dúvidas sempre que se proporcionar, mas fiquem descansados que a intenção será sempre a de fazer uma boa prática. Penso ser uma boa oportunidade para vivenciarmos algo de muito bonito no Yoga, que é a sua prática, e ainda poder recolher ideias para construir ou limar a nossa prática pessoal.

Esta prática não se destina a praticantes que queiram experimentar pela primeira vez.... idealmente é mais vocacionada para outros professores e praticantes que já tenham noções base de yoga... Com isto não quero fazer uma elite, simplesmente alertar para o facto de que as práticas serão longas (quem pratica 3 horas de Yoga por dia?) e com ritmo elevado...

Esta prática decorre uma vez por mês, num domingo.

A prática deste mês será no dia 23 de Novembro, às 10h.

Caso estejam interessados em ir, por favor, confirmem até sexta-feira dia 21.

O valor da prática é de:
15 euros para pessoas não inscritas no YogaShala.
10 euros para os alunos do Yogashala.